Bolsonaro corta energia das bombas que levavam as águas da transposição

O perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Twitter publicou nesta quinta-feira, 1, uma denúncia grave relacionada ao abastecimento de água no município de Monteiro, oriunda da transposição do rio Francisco.

“Desde março, o governo Bolsonaro cortou o envio de água da transposição do Rio São Francisco até Monteiro, na Paraíba. A obra pronta desde 2017, e Bolsonaro simplesmente interrompe o fluxo de água para o sertão. É incompreensível e desumano. E silêncio na imprensa. #RecadodoLula”, disse o ex-presidente.

Monteiro foi a primeira cidade paraibana a receber as águas da transposição em março de 2017. Atualmente, o canal da transposição em Monteiro acumula apenas água das chuvas e apresenta rachaduras em vários pontos, além de lodo e blocos de areia.

No total, 35 cidades paraibanas dependem da água das transposição. Entre elas está Campina Grande, a segunda maior do estado.

7 comentários em “Bolsonaro corta energia das bombas que levavam as águas da transposição

  1. valter oliveira

    se cortou e porque achou uma irregularidade uma enorme fresta vazando dinheiro publico pra nego safado q ta mamando no governo parabéns para teu post mas parabenizo bem mais quem for pesquisar o porque disso

  2. Paulo Ingênuo

    Realmente, informação inflamatória essa, principalmente em se tratando de uma pessoa tão inteligente e bem informada que tem os interesses da família e dos brasileiros como as principais metas de seu governo, basta ver os projetos sociais apresentados em campanha, que irão beneficiar milhões de brasileiros.

  3. Bolsonaro é um psicopata social e esses surtos de perseguição e vingança estão tornando claríssimos os transtornos mentais que o determinam incapaz de comandar nosso país!

  4. Povo brasileiro. O munda todo é dominado pelos seres humanos. A maioria da população é dominada. Devemos nos desvencilhar dessa política suja.
    Sejamos cada dia mais independentes. Tentemos ter muita harmonia entre nós.
    Atitudes de paz, sejam louvados os que podem solucionar problemas em nome da vida.

  5. Sem dúvidas estamos vivendo momentos melhores, sem corrupção e pilantragem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: