Sem apresentar provas, Bolsonaro diz que tráfico sustenta partidos de esquerda

No último dia 10/10, o presidente Jair Messias utilizou a rede social para comemorar a apreensão de 60 toneladas de drogas pela Polícia Federal em 2019 – e, em seguida, tecer uma ligação imaginária entre o tráfico internacional e os partidos de esquerda:

“Estamos sufocando o crime organizado, bem como, retirando o sustento dos partidos e grupos terroristas que compõem o Foro de SP”, disse Bolsonaro em seu Twitter.

Ele repetiu a acusação no domingo 13/10.

Foro de São Paulo é uma organização latinoamericana para a cooperação e troca de experiências entre partidos de esquerda. Quatro siglas brasileiras fazem parte da aliança: o PT, PDT, PCdoB e o PCB.

Não se sabe, ainda, se os partidos que compõe o Foro de São Paulo irão tomar alguma medida legal contra a declaração de Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro não esclareceu até hoje, entretanto, o caso do sargento da FAB que foi detido na Espanha após embarcar com 39 quilos de cocaína no avião presidencial.

O Jair Messias apenas disse que essas coisas acontecem “em qualquer lugar do mundo”

Neste domingo, 13/10, um colunista do Globo revelou que, segundo a Polícia Federal, o tal sargento possui fortes ligações com um conhecido traficante que atua nas cidades satélites de Brasília.

Segundo a coluna, a PF acredita que o sargento realizava o papel de “mula” para um oficial de alta patente das forças armadas brasileiras!

1 comentário em “Sem apresentar provas, Bolsonaro diz que tráfico sustenta partidos de esquerda

  1. Andreluz Ferreira

    E quem sustenta a #aerococa?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: