Ministro do STF: ataque de Bolsonaro é “deplorável” e surge bem quando Queiroz volta a falar

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), detonou a publicação do vídeo “leões x hienas”, na conta de Jair Bolsonaro no Twitter:

“Nesses tempos estranhos, tudo é possível, até mesmo essa cortina de fumaça. Tática rasteira no que enxovalha a instituição básica da República, guarda da Constituição, o Supremo. O exemplo, especialmente para o cidadão leigo, vem de cima. É deplorável. Aonde vamos parar? O Brasil precisa estar focado em coisas boas, construtivas, positivas, visando o bem estar de todos e não em futricas rasteiras”, repudiou Marco Aurélio.

“Eu tenho que nada surge sem uma causa. Qual seria a causa? Qual é o descontentamento com o Supremo? Não acredito que haja descontentamento com o Supremo. E as decisões do Supremo são para ser cumpridas. Agora há uma coincidência muito grande que esse foco surge justamente numa hora em que aparecem essas coisas envolvendo o assessor Queiroz”, completou o ministro em entrevista à rádio CBN.

1 comentário em “Ministro do STF: ataque de Bolsonaro é “deplorável” e surge bem quando Queiroz volta a falar

  1. Tem que mandar investigar, está família do Presidente, que é horrível, e não podemos esquecer seus grandes aliados em todas as esferas do País!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: