Após obstruir investigação, Bolsonaro tira sarro: “E aí Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo?”

Após confessar, em conjunto com seu filho Carlos Bolsonaro, que obstruiu a investigação sobre o assassinato de Marielle Franco, ao recolher as gravações de seu condomínio antes da Polícia Civil e do MPRJ, Jair Bolsonaro quis “tirar onda” da cara do povo: “Cadê Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo, ou não?”, questionou, dando risada.

6 comentários em “Após obstruir investigação, Bolsonaro tira sarro: “E aí Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo?”

  1. amarildo pereira

    Concerteza tem muita culpa toda familicia

  2. Solange Soares

    Tenho dó desse país , esse homem é um doente mental, o que será.de nós???

  3. VANDERLEI PRAZERES CARDOSO

    Não se preocupem não, assim como ele usou o nome de DEUS para se promover, DEUS lhe dará a resposta, pode até demorar mais dará.

  4. Zombar de uma morte, como pode, deveria ser expulso do cargo!

  5. Jair Lima Filho

    Este cara não é um ser humano . Que Ser desprezível, brincar com a morte se um se humano. Mas tenho fê em Deus que a justiça será feita e a verdade aparecerá.

  6. Roberto Santos

    Este homem é um demônio que o povo escolheu para governar, ele é inimigo dos pobres, e um governo ante povo e as pessoas ainda dizem que foi Deus que colocou este lixo de pessoa como presidente, só Jesus para livrar o nosso povo das mãos desse demônio inimigo dos pobres e dos mais necessitados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: