Folha comprova que Bolsonaro e sua equipe mentiram compulsivamente no evento de 300 dias do governo

Reportagem da Folha de São Paulo comprovou que Bolsonaro e sua equipe inflaram medidas, usaram dados incorretos e tiveram abordagem ideológica no evento de comemoração dos 300 dias do governo. A cerimônia reuniu autoridades no Palácio do Planalto, na terça-feira (5). Logo na abertura do balanço, a equipe de Bolsonaro afirmou que “os escândalos de corrupção sumiram do Palácio do Planalto e dos noticiários”.

A verdade é que desde o início do governo, os aliados do presidente e um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), são alvo de investigações sobre ilegalidades.

Em outubro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi denunciado à Justiça sob a acusação de caixa dois eleitoral, apropriação indébita de recursos e associação criminosa.

Na área ambiental, tiveram o desplante de dizer que houve “redução das queimadas no Brasil entre janeiro e agosto”. O documento obviamente não apresentou nenhum número.

Outras mentiras foram contadas na área da saúde, educação e segurança pública. A reportagem completa pode ser encontrada no link:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/11/em-balanco-de-300-dias-governo-infla-medidas-usa-dados-incorretos-e-faz-panfleto-ideologico.shtml

 

bozo 1

1 comentário em “Folha comprova que Bolsonaro e sua equipe mentiram compulsivamente no evento de 300 dias do governo

  1. Franco Willians

    Não esperava outra coisa .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: