Juíza Gabriela Hardt é humilhada pelo TRF-4, que acabou de derrubar sua sentença “copia e cola”

Matéria do CONJUR revela que o Tribunal Federal da 4ª Região acabou e derrubar a sentença “cópia e cola” da juíza Gabriela Hardt, substituta de Sergio Moro na 13ª Vara Federal em Curitiba.

“Reproduzir, como seus, argumentos de terceiro, copiando peça processual sem indicação da fonte, não é admissível.”

Com esse entendimento, a 8ª Turma do Tribunal Federal da 4ª Região acatou apelação e anulou a sentença da juíza Gabriela Hardt, substituta de Sergio Moro na 13ª Vara Federal em Curitiba. O cargo hoje é ocupada pelo titular juiz Luiz Antônio Bonat.

Em sua manifestação, o desembargador Leandro Paulsen afirmou que acompanha integralmente o voto do relator João Pedro Gebran Neto e salientou que a sentença é nula por afronta ao artigo 93, IX, da Constituição Federal, que determina que todos os julgamentos do Poder Judiciário serão públicos e fundamentadas todas as decisões.

O magistrado ainda argumenta que no caso em questão se constatou, de fato, que a “sentença apropriou-se ipsis litteris dos fundamentos das alegações finais do Ministério Público Federal, sem fazer qualquer referência de que os estava adotando como razões de decidir, trazendo como se fossem seus os argumentos, o que não se pode admitir”.

hart

6 comentários em “Juíza Gabriela Hardt é humilhada pelo TRF-4, que acabou de derrubar sua sentença “copia e cola”

  1. Juracy Alves de lima

    Juiza sem juizo

  2. Antônio Lisboa

    bonitinha. mas muito ORDINÁRIA.

  3. essa povo não passou em concurso nenhum, só está aí por nepotismo puro, um clássico no judiciário brasileiro, se ela tivesse concorrido de verdade com outras pessoas não teria passado

  4. Vera Lucia Rosa R de oliveira

    É o apadrinhamento que impera nesse país cheio de injustiças.

  5. Renaldo Dias da Silva

    Tem gente burra demais. Juiza federal é concurso e não indicação. Aliás, é um dos concursos mais dificies di Brasil. Diferente di STF, que até burro calçado de chuteira entra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: