Família Bolsonaro em desespero: servidores da ALERJ estão fazendo delação premiada

Em uma curta nota divulgada no site O Globo, o jornalista Ancelmo Góis disse que está sendo desencadeado um processo de delações premiadas por parte de servidores da ALERJ, no âmbito das investigações sobre a prática da “rachadinha” nos gabinetes. A notícia é péssima para Flávio Bolsonaro, contra quem existe um número imenso de provas da existência da prática da rachadinha.

Veja a nota de Ancelmo Góis abaixo:

A situação de Flávio também piorou em função da decisão de Dias Toffoli de postergar o início da implementação do juiz de garantias por 6 meses. Isso dá tempo suficiente para que o MP do Rio de Janeiro conclua as investigações e denuncie os acusados do caso Flávio, ficando tudo a cargo do rigoroso juiz Itabaiana. Queiroz estava certo quando disse em áudio que vinha “uma pica de um tamanho de um comenta” pra cima dele.

Para complementar a péssima semana da família Bolsonaro, ontem a XP Investimentos divulgou sua pesquisa de avaliação do governo, a primeira de 2020. Bolsonaro segue em queda livre, piorando em todos os segmentos. Para ver a pesquisa clique no link:

Avaliação e expectativa de Bolsonaro têm oscilações negativas em janeiro, mostra XP/Ipespe

0 comentário em “Família Bolsonaro em desespero: servidores da ALERJ estão fazendo delação premiada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: